Falha na barba: Saiba como o Minoxidil vai ajudar sua barba a crescer!

A barba é o que modela e até cria os traços do rosto dos homens; hoje, é muito comentada e desejada no universo masculino. Um dos grandes problemas que atrapalham os que desejam a barba grande é a ocorrência das falhas. A falha na barba não deixa a aparência tão bonita e incomoda na fase de crescimento.

Na intenção de combater esse problema, entra o uso de alguns produtos que reforçam a saúde dos pelos e ajudam no crescimento. Dentre os produtos, o mais popular é o minoxidil, graças a sua eficácia no tratamento e aos ótimos resultados.

Veja como o composto atua e como é possível acabar com as falhas na barba!

Visite a nossa loja virtual para encontrar esse e muitos outros produtos!

Por que usar o minoxidil?

O composto possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea, trazendo mais nutrientes nos locais onde há o folículo capilar. Isso faz com que os pelos se desenvolvam mais, engrossem e fiquem muito mais saudáveis. Por consequência, as falhas diminuem gradativamente e os pelos ficam mais fortes e em maior concentração.

O que são as falhas?

A barba, como um conjunto de pelos faciais, possui partes onde há mais ou menos concentração de fios. Os pontos nos quais a concentração de pelos é pequena acaba ficando falho, de aparência rala. Ao observar o rosto como um todo, essas partes com menos pelos acabam chamando a atenção por apresentarem as temidas falhas e não darem um resultado tão harmônico ou simétrico.

Alguns homens, por exemplo, possuem pelos apenas no bigode e no cavanhaque, tendo as demais partes com uma diferença enorme na distribuição de fios na face. Isso se deve em maioria a fatores genéticos, os mesmos que determinam aspectos como a calvície hereditária. Salvas as exceções, em que há cicatrizes ou acidentes na pele do local que impeça os fios de nascerem mais.

Como ele ajuda a barba crescer?

Independente dos motivos para o baixo crescimento, muitos homens desejam a barba grande, fechando o rosto, mas infelizmente não conseguem. Nesse contexto entra o uso de minoxidil, seja em espuma ou líquido. O produto é fácil de encontrar e é de preço bastante acessível. Se comprado em quantidades maiores é muito mais em conta.

O uso é em forma de tratamento, as aplicações frequentes dão resultados gradativos até alcançar o desejado. As falhas vão desaparecendo aos poucos e darão lugar a maiores concentrações de fios. Para chegar a esse resultado, é preciso ser persistente e usar de forma correta e frequente.

No caso de dúvidas em relação a sua situação, ou tenha pré-disposição à alergias e demais problemas, procure um médico antes de iniciar o tratamento.

Viu como o tratamento oferece vantagens? O minoxidil é uma ótima opção para ajudar a barba a crescer e acabar com a falha. Por ser um tratamento, é preciso ter paciência e estar atento a frequência correta de uso. Para que assim você possa desfrutar de resultados concretos e todos os benefícios que o produto oferece.

 

Entre em contato para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?